COMECE A GANHAR, SEM PAGAR NADA

Música para os ouvidos


Rapaz, estava lendo uma revista e vi esta notícia, fiquei de cara como uma simples musica pode evitar a surdez. E que promete melhorar a vida de quem gostaria de ouvir melhor. (se for verdade isso eu estou de boa, ouço musica 24hrs por dia).

E aposto que enquanto você lê este texto, você está ouvindo pelo menos uma musiquinha. Tirando que você pode esta ouvindo outros sons né?! (eu mesmo estou ao som de um Reggae pra relaxar um pouco).

Eu li uma coisa na revista que eu não sabia que partir dos 50 anos, já começamos a perder a audição. “E viver em grandes cidades pode até antecipar esse processo” (puts quem viver no RJ\SP\BH e outras... pode perder a audição mais fácil que eu que moro em Jequié kkk, ainda bem) quem diz isso foi o otorrinolaringologista Ricardo Ferreira Bento, e ele ainda diz que quando estamos andado desatento ou aumentando demais o volume da TV, está na hora de procurar um médico" (eta fudeu, eu vou ter que ir logo ao médico) quando eu li isso fiquei com medo juro para você. E cheguei ao ponto, acho que isso é verdade viu, então pessoal tá ai a dica vamos ter um pouco mais de cuidado daqui pra frente né?!
WooooW



Obrigado pelo seu comentário