COMECE A GANHAR, SEM PAGAR NADA

Hackers relatam ataques a sites do Brasil contra bloqueio ao Megaupload

Estes protestos de hackers é contra o fechamento do Megaupload, porra por uma parte eu acho ate certo isso que eles estão fazendo porque eu tenho a minha opinião que o dono do Megaupload não tem culpa por agente usa um servidor dele. Calma tipo ele tem culpa para o FBI por deixa agente usa este serviço que eu acho uma puta falta de sacanagem (uhuHUauahuahauah) onde isso vai chegar? Ao postar antigo que coloquei aqui eu falei bem claro, esta brigar ainda esta no começo o governo não sabe com quem eles estão mexendo.

As ações teriam ocorrido na madrugada. Na manhã deste sábado, os endereços mencionados funcionavam normalmente. O governo do DF não confirmou que os sites tenham sido alvos.

O grupo Anonymous é famoso por varios ataques pelo mundo a fora, e vou dizer pra você eu conheço alguns deles e apoio a ideia deles sim, eles não estao aqui para hackear conta de cartão ou coisa do tipo eles só estao fazendo isso para um País melhor você ainda que não sabe a historia dos Anonymous procurei saber antes de ficar por ai falando qualquer merda viu.

O governo francês apoiou a prisão do fundador do Megaupload, na última quinta (19). À agência France Presse, o ministro da Cultura, Frederic Mitterrand, disse: "É delinquência, é roubo. A verdade é que eles estão roubando em larga escala."

Isso nunca termina bem para o governo olha o que estou dizendo. VAMOS QUE VAMOS ANONYMOUS;

Site de cantora
O site da cantora brasileira Paula Fernandes também estava fora do ar na manhã deste sábado. Na página inicial, havia um desenho de um coringa e a mensagem: "If Megaupload is down.... You Are Down Too!!!" ("Se o Megaupload foi derrubado, você também foi", em tradução livre do inglês).
. site paula fernandes fora do ar (Foto: Reprodução)
Obrigado pelo seu comentário