COMECE A GANHAR, SEM PAGAR NADA

Menos Luiza

Quando eu digo que este País não vai para frente, o povo rir da minha cara. É povo mas isso é a pura verdade é porque vocês não gostão de olha as coisas como eu olho, sei que somos Brasileiros que não levamos nada a sério mas também não precisa ser assim né. Por causa de uma propaganda que o Pai fez pra um hotel sei lá onde (rs) a Luiza do dia para noite ficou famosa.. (SORTE) puta sorte isso já sabemos mas esta fama assim do nada, foi por causa de vocês, é vocês o Brasileiro não pode ver nada que acha legal, rir etc... pelo que eu vi no Video não rir porra de nda :P veja o video aqui:
Viu, éé agora tenho uma boa nova para vocês Luiza no Canadá vira tema de música para o Carnaval 2012. PQP na moral meu povo como é que isso vai vira musica, Brasileiro é um bicho besta de mas tu é doido. (Você já ouviu falar do novo meme da Internet? "Menos a Luíza, que está no Canadá" virou música e foi parar no YouTube) olha que merda é a musica :( eu tenho ate vergonha do meu País. Sei não viu, não sei onde isso vai para Luiza vai estudar e ser alguma coisa e ficar nessa fama de 30sec não minha filha isso não vai leva você a nada, ou melhor o max que pode leva é ter uma musikinha do caraio como esta ai para você ou a revista Sexy chamar você para tira uns fotinhas... ai sim eu apoio, porque você é muito gostosa (rs) olha ai uma foto dela pessoal,muito boa ela.
É já dei um pouco de fama para ela também tá bom de mas né Luiza. Beijos e Abraços. agente se ver por aqui. menos você que tá no Cánada. UhUhUHUHUHUhuHUhUhUHuHuH
Agora depois disso tudo mim diga ai...
Obrigado pelo seu comentário