COMECE A GANHAR, SEM PAGAR NADA

Como ta o seu fígado?

O meu ta viajado. Explico: no ano de 2011 eu experimentei de tudo, para poder dizer do que eu gosto e do que não. De cerveja a vinho, de vodka a uísque, de tequila a espumante. Já tinha tomado alguns desses antes, mas outros foram novidades. Cerveja é bom pra beber no calor e com os amigos. Vinho é bom pra beber no frio e é bom tanto sozinho quanto com a galera, misturado com coca-cola fica bem bom. Vodka é minha preferida, mas não pura, com algum tipo de fruta formando a famosa caipiroska. Uísque é para os fortes, confesso que ainda não estou nesse nível, com energético e com gelo já é forte, puro então, prepare-se pra cair antes do primeiro copo acabar.




Tequila é muito bom, com os amigos e o ritual do sal e limão. Espumante acho ruim, ainda bem que só bebo no ano novo. Sei que ainda tem mais tipos de bebidas para eu conhecer, mas isso já é bastante por um ano. Em 2012, pretendo ampliar ainda mais meus horizontes. Você pode achar que eu sou alcoólatra, mas não, apenas quero e gosto de experimentar coisas novas. Nada em demasia... bom, eu tendo a beber um pouco a mais daquilo que me agrada ^^'!


Sem modéstia posso dizer que eu sei o meu limite e consigo me controlar sem problemas, o que já não é caso de muita gente, e por isso existem tantos dependentes da bebida, acidentes de trânsito e violência doméstica. Não vejo mal algum em beber um pouco com os amigos em um local adequado, desde que nenhum dos que bebeu vá dirigir depois. Na minha opinião, o melhor mesmo é beber em casa, é o que eu faço e por um bom motivo: se eu cair, já vou ta em casa.

Não tenho nada contra quem bebe e muito menos contra quem não bebe, mas sim contra aqueles que não tem controle sobre si mesmos e no fim acabam prejudicando quem não tem a ver. Quer beber, beba, mas não exagere, porque tudo, principalmente bebida alcoólica, em excesso faz mal!
Obrigado pelo seu comentário